terça-feira, 10 de junho de 2008

Aqui vou eu!

Já de há uns tempos para cá que ando a falar em criar um site portfollio na tentativa de finalmente dar inicio a algo que se assemelhe a uma carreira (prefiro chamar-lhe percurso) nas artes. Uma vez que o site ainda vai ter de esperar, vou tentar navegar um pouco por este blog e ver onde é que isto vai parar. Uma Pequena aventura de iniciação. Quem me conhece sabe a aversão que eu tenho a estas coisas. Expor-me assim não e de maneira nenhuma uma coisa que me venha de forma natural. Mas aqui vai! Um auto-pontapé no rabo!

Ps: Quem me conhece também sabe o drama que a ortografia, por vezes, é para mim. Por isso mil desculpas para cobrir os proximos mil erros.

De futuro provavelmente escreverei as mensagens em Inglês: Já que vou apontar, ao menos aponto alto e sonho já com o lado extra-Portugal!

1 comentário:

carlotabolota disse...

Olá! Como curiosa que sou, dei aqui um salto. Já tinha ouvido falar pela boca da minha irmã que eras muito bom nisto. Ficou comprovado! Gosto muito da série 'soldier' e de um sem título postado a 12 de Junho. Fico contente por ti e espero ter um dia uma ilustração tua na parede da sala da minha casa. Gosto muito, muito da de 12 de Junho.
Venho visitar o teu blog mais vezes, beijinhos da Carlota.